14.12.07

Um ano!

No dia 14 de dezembro de 2006, com um post despretensioso, abri a casa —é um loft, na verdade— para os amigos e comecei a servir uns Acepipes escritos. Admito que pensei que não duraria muito —eu costumo cansar rápido dos brinquedos—, mas aqui estamos nós, um ano depois, quem diria!
     Foram 115 posts —116 com este—, 1182 comentários, 22.731 visitas. Nada mau para um blogueiro tão pouco engajado como eu.
     Já foi servido aqui acepipe de tudo quanto é tipo. Falei de mim, apresentei alguns amigos velhos —seu Glicério, capitão Joe...—, contei de minhas viagens —férias na Bolívia e uma temporada no Zwkrshjistão—, inventei piadinhas sem graça, escrevi historinhas bonitinhas —sempre as mais comentadas pelas meninas—, fiz suspense, ensaiei até uns poemas.
     Mas, de tudo, o mais legal foi conhecer amigos. Descobrir que tem gente do outro lado da tela. E gente da melhor qualidade, não só do Brasil, mas das terrinhas d'além mar também. Continuo insistindo na mesma frase que já virou chavão de editorial aqui: são vocês que fazem a coisa valer a pena.
     Fica o convite, por fim, para minha performance ao vivo de Parabéns a você na gaitinha de boca. O Rex adora, ele sempre uiva junto quando eu toco.
     Muito obrigado! Mesmo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns então!

Tomará que você nunca canse desse seu brinquedinho, porque ele é diversão para outros também, apesar que, confesso que já faz algum tempo que não tenho te visitado, mas você deve entender o motivo cronograma disso acontecer, rs.

E que coincidência, seu blog é só dois dias mais velho que o meu Lincoln, hihihi.

P.S.: Dessa vez não vai rolar um coquetelzinho na ilha de Caras? ...que chocho.

:)

Anônimo disse...

Parabéns! Parabéns meu caro senhor! Provei alguns acepipes, gostei muito, de verdade, mas devo dizer que faltam vários. Se não se importar, vou colocá-los num pacotão e levar pra viagem, porque feriado tem tudo a ver com acepipe. Tem que ser assim, porque
em 2008 tem mais, não é? E há uma galera grande esperando produção (vc vai ter que remar!), não há outro modo de manter a comunidade acepipiana feliz!
Meus sinceros amplexos,
Adami

Anônimo disse...

Oi querido!
Estou mega em falta com vc, em vir aqui e me deliciar com suas histórias.Quem perde sou eu , tenho certeza, mas como dizia meu avô : "depois que pari nunca mais barriga enxi ".
Sempre puder venho e parabéns por 1 aninho !!!!
Bjs , um Santo Natal e 2008 maravilhoso!!!

Juliana Marchioretto disse...

ah, Bruno, parabéns!!!
poxa vida, ótima notícia, os aniversários sempre me deixam emocinada... e pronto, o Acepipes já está devidamente linkado no Paulistanices...

beijocaa

Saxiro disse...

Mestre Elfo...
Colocarei seus Acepipes como um dos principais atalhos do meu FireFox...

E meus parabéns, Mestre Elfo... Saiba que os Atabaques do Espírito Santo estarão tocando saudações de felicidades e energias positivas para o senhor... Saravá, meu rei!!!

Fico aqui no aguardo e na saudade

Hobbit

Anônimo disse...

Parabens Meu GRANDE Amigo!!!
Realmente é por vcs que a vida vale a pena...
Bjao
E continue escrevendo, apesar de nunca comentar, eu sempr leio...diferente de falar eu escrevo pouco...hehe

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Muito bom ler as suas histórias, suas aventuras, enfim...ler coisas interessantes e muito bem escritas.
Confesso que fazia tempo que não visitava o blog, mas hoje tirei a tarde para atualização.

Parabéns e que o Acepipes tenha muitos anos de vida, assim sempre teremos chance de ler histórias interessantes.

Abraços!

Anônimo disse...

Oi... que bom que vc não enjoou deste brinquedo.
Gosto muito da maneira como vc escreve e se não faço mais visitas isso se deve a correria danada do dia-a-dia.
Mas, quando passo por aqui consigo me desligar e me deliciar com palavras que viram histórias – que parecem uma xícara de chá no final da tarde... e é tão bom.

Stephanie disse...

parabéns Bruno! que você continue servindo seus acepipes por um bom tempo!

=)

beijo!

Unknown disse...

Aê! Manter um blog no ar por 1 ano merece festejo!
Parabéns pelo feito e continue sempre evoluindo, assim como seus textos.
Abraço.

Anônimo disse...

Oi Bruno,

Êba, festinha! Vim comer bol... ops acepipes, ouvir “Parabéns a você” na gaitinha, cantar enquanto o Rex uiva e tudo mais que tiver direito. Ah, trouxe o Tody comigo (calma hoje ele está bonzinho), pois ele também queria dar os parabéns!

Bruno, Parabéns por esse ano de grandes aventuras textuais, que tanto encanta os seus leitores. É um enorme prazer passar por aqui para saber das suas histórias e hoje, em especial, compartilhar essa alegria.

Então, muitos anos de vida, para você Bruno, o Acepipes e o Rex.

=D

Parabéns e Felicidade!

Letícia disse...

Parabéns!!! Eu sempre soube que daria certo... você tem talento!

Muito sucesso...

Tyler Bazz disse...

Parabéns pelo um ano!! Seu blog é de longe um dos melhores da internet.. mantenha-o por mais anos! \o/


o/

. fina flor . disse...

êeeeee, parabéns!!!

beijos,

MM.

Camila Costa disse...

Coisa gostosa é este acepipe...meus parabéns!
E espero sinceramnete que não canses tão cedo, ou melhor...até canse, pare, descanse e volte...pq coisinhas gostosas assim são necessárias pra se viver! :)

beijo e boa semana

Zé(d's) disse...

as coisas sem pretensão são as melhores. amém bruno!

Surface disse...

Queridão, é uma delícia te ler, a gente é que agradece!

Bjm

Jac C. disse...

Olá moço!
Vim agradecer sua visita ao "Asas".
Já passei por aqui algumas vezes, mas só agora tive o prazer de receber-te em meu cantinho.
Seja bem-vindo!
Um ano?
Nossa, pensei que escrevesse a mais tempo.
Pelo pouco que já te li, noto uma escrita original, por vezes irreverente, com caracteres muito próprios seus.
Bem interessante!

Desde já meus desejos de boas festas e um feliz 2008.

Estou numa fase de mudanças e logo terei que dar uma boa pausa, mas voltarei tão logo seja possível.

Cuide-se!

FOXX disse...

muitissimos parabens
e que continue por outros anos

Lais Mouriê disse...

Parabéns pro Acepipes!!!!! Ainda bem que vc teve essa idéia, há um ano. E que agora, o Acepipes dure muitos outros!

Bjos

Anônimo disse...

Passando para agradecer a presença lá na festinha. Você não poderia faltar!

E aproveito para fazer aquele intensivão de atualização nos comentários dos seus textos, hehehe...

Beijão, Parabéns e Obrigada

Murdock disse...

Está vendo? Tenho um blog há quase 6 anos e raramente recebi mais do que 10 comentários em um post.
Parabéns pelo sucesso dos seus acepipes.