3.4.07

Ponto de ônibus

Segunda, 7:32h
     — Bom dia.
     — Bom dia.
     — ...
     — Sabe se tem algum para vir?
     — Olha, acho que vem um agora às 7:34.
     — É que eu costumo pegar o de 7:25. Atrasei hoje.
     — ...
     — Olha ele aí.

* * *

Terça, 7:33h
     — Bom dia.
     — Bom dia. Atrasei de novo. Depender de ônibus é fogo.
     — Pois é. Esquentou hoje, não é?
     — Pois é.
     — ...
     — Aí vem. Até que vazio hoje.

* * *

Quarta, 7:24h
     — Oi, tudo bem?
     — Tudo. Mais cedo hoje?
     — Pois é.
     — ...
     — ...
     — Olha ele aí. Lotado.
     — Ah, não, vou pegar o das 34. Senão eu chego muito antes.

* * *

Quinta, 7:33h
     — Oi.
     — Oi. Se atrasou de novo?
     — Pois é.
     — Escuta, sobre ontem, por quê você veio antes?
     — Ah, olha o ônibus. Deixa eu fazer sinal.

* * *

Sexta, 7:26h
     — Oi.
     — Acabou de perder o 7:25
     — Pois é. Tudo bem, pego o de 34.
     — Escuta...
     — ...
     — Que tal a gente pegar o das 45 hoje e conversar um pouco mais?

18 comentários:

Anônimo disse...

Já que no último post publiquei um desencontro, hoje vai um encontro.

Monize disse...

Muito bom moço... hehehehe
Já passei por situações dessas,
e que até geraram um encontro no final... hehehehe
pena que não durou muito... mas episódios assim são sempre divertidos... a expectativa pelo dia seguinte é sempre ótima!

um beijão

Cris... disse...

Encontros são sempre muito mais gostosos que desencontros.

Se tiver continuação, conte-nos depois...

Beijinhos.

Anônimo disse...

rsrsrs
dessas horas pode nascer uma grande amizade... ou um grande amor.

Às vezes me encho desses papos de barbearia... de ponto de ônibus...
Acontece sempre comigo.

Abrçs, Bruno.

Monize disse...

blog atualizado!!!

viva!!!!

Anônimo disse...

Gosto mais de encontros e de finais felizes...embora em seus escritos os desencontros sejam mais interessantes e as histórias de mulheres normais-doidas sejam bem mais divertidas.

Juliana Marchioretto disse...

"paquera no ponto de ônibus..."

beijo

Alexandre Loiola disse...

ueheueheueh simples assim... eu pego o das 8h.
*o toque inicial pras aulas é às 7:30* (...)


euheueheu auto-retrato eh facil poh... as vezes eh preciso desenhar mais de uma vez. erro nao apaga faz denovo saca?

Professor disse...

muito bom.... a gente até enche o seu saco, mas gostamos da série de post reaproveitados

Avid disse...

hehehe... pode nascer algo, ou nao...
Bjs meus

Aline Ribeiro disse...

Ai q bacana, nunca fiz uma amizade assim, mto menos "algo mais" no ponto do buzu, mas sempre pensei nisso: "encontrar alguém interessante no ponto do buzu"!
Bjm e gostei daqui

Cris... disse...

Ei moço, vim desejar um ótimo feriadão e muito chocolate pra vc.

Beijo.

dän disse...

hahahaha.. muito bommmmm! arrasou, como sempre.

Jô Beckman disse...

Dependendo da conversa alguns minutos nunca são perdidos...
abraçao

Unknown disse...

Assim, sim!
Adorei, como tudo que vc escreve Bruno!

Uma Páscoa abençoada e bem pertinho de Deus

Ah!E obrigada pelas visitas

Bjs

Mariliza Silva disse...

A evolução de uma conversa... Quantos ônibus terão que passar no meu ponto para eu dialogar???rsrsrs

Feliz Páscoa, amigo querido
Mariliza

Isadora disse...

ônibus são legais, né ?

:)

raposoluana disse...

me identifiquei com isso
passo por isso de segunda a sexta
hahahahaahahhahaha!